sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu x Eu.

Naruto bom e ruim

(Azul)         
           "Não existe emoção, existe paz.                              
   Não existe ignorancia, existe conhecimento.
  Não existe sofrimento, existe serenidade.    
Não existe morte, existe força."                  

(Vermelho)         
           "Não existe paz, existe raiva.                                   
Não existe medo, existe poder.                   
 Não existe morte, existe imortalidade.         
                   Não existe inocência, existe o Lado Negro."                   
           
             Se há de existir uma luta pior que a que causa dano físico, é a luta que causa dano psicológico.
Porque o físico consegue cicratizar os ferimentos,  alguns até violentos; perde-se um membro mas os outros ainda podem mover o corpo. Já o psicológico é crítico, porque é dele quem sai o comando para mover o físico. E se este encontra-se em estado alterado, fara o corpo reagir de uma maneira não convencional.

            Existem pessoas que quando encontram um defeito em si, apenas o aceitam, dizendo que é algo de sua personalidade que não podem mudar. Entretanto, assim como eles não nasceram com tal característica, não podem admitir que não podem muda-la. Quando, enfim, se igualam aqueles que estão conscientizados de seus defeitos e tentam repará-los, eis que uns dos maiores - senão, o maior - desafio se inicia...

Ichigo vs Ichigo Hollow
Ichigo luta contra o Ichigo Hollow que habita sua alma.

            ...Uma luta particular contra seu próprio égo. Em que muitas vezes saímos com lesões profundas após vários rounds consecultivos, e acreditamos que não podemos mais continuar. E aquele que nos acolhe, a cada sessão de tortura em cima do ring de nossa mente, nos dão conselhos, revelam os pontos fracos e dão dicas de como abrir a guarda do inimigo fatal(Sim, fatal porque aqueles que não conseguem se levantar mais, preferem morrer. Tiram a própria vida para eliminar tamanha humilhação que é ser vencido por seu próprio égo.). Nós, como bons ouvintes, voltamos lá pra cima, certo de que, dessa vez, venceremos.

Naruto Contra Naruto Ruim
O lado malvado de Naruto luta contra ele de igual para igual.
Mas o maldito conhece-te melhor que qualquer um, e - assim como você - conhece suas fraquezas. E são nelas que ele, mais uma vez, se aproveita para bater e sai quase ileso da briga, e você estirado no chão. Então xingamos os nossos treinadores, dizendo que, o que eles dizem, não funciona, que não é possível, que eles estão errados, que é mais fácil para eles falarem porque estão do lado de fora.
      
           E então, o sino soa.

           E lá estamos, apanhando como nunca, um duelo que o vencedor já esta praticamente definido, se levar em consideração o estado de cada um. Nos apegamos á qualquer coisa que nos de mais forças para continuar, as vezes, o antes abstrato nos vem como ultimo recurso. Porque as pessoas conseguem tirar tamanha força da fé? Mesmo aqueles que não acreditam, não podem negar que tamanho livro, pessoa ou entidade(verídica ou não) tem tamanha influencia sobre aqueles que nele creem.
          Mas, mesmo essa força extra, não é capaz de lutar contra esse adverssário. Que a cada vez que você cai, fica mais poderoso.
         - Ele é indestruvivel. - a pessoa pensa, retornando para o antigo estado de aceitação. Algumas desistem por aqui mesmo; outras, seguem em frente.
          De onde sai essa vitalidade que não o faz desistir? Ele apanha de novo, e de novo e de novo. Seu corpo já não reage como antes...
Cavaleiros do Zodíaco(Poder através da fé.)

...Eis então que seu oponente lhe domina para dar o grand finale nesse salão de fracassos. Voce procura dar um motivo então para estar ali, um motivo que sobreponha tudo que voce viveu e vive, para sair daquela bendita situação. Um motivo que para você é bom o suficiente para fortalecer a esperança, e dela retirar o que ali não parece mais exisitir.
Boo puro mal e Boo normal
      
E é surpreendido pelo seu eu  que esta encima de você, mas ele não esta torcendo o seu braço ou qualquer outra coisa, porque ele te conhece, e sabe que, se você nao desistiu até agora é porque nao desistira mais.

           Um ser frio que não deveria estar dentro de você. De sua cabeça.
           Você é puxado pra cima pela gola da camiseta. Ele aproxima o seu rosto do dele; olho no olho. E o faz cair no abismo que neles residem. Um mundo onde a vingança impera, alimentada pela raiva e o ódio.
           Sua fé repentina em algo é abalada(revelando que ela não era grande o bastante), seja em você ou outro elemento(natural ou sobrenatural).
       Ele lê seus pensamentos, e esboça um sorriso. O ritual esta completo: o domínio dele sobre seu ser.

        Pois, nesse mesmo instante, você sorri junto com ele.

Super Boo(após ter feito o Boo normal de chocolate e o ter comido)

"Qual a diferença entre um Rei e seu cavalo? Assumindo que sua formas, abilidades e poder são exatamente o mesmo. Porque é que, um torna-se Rei e controla a luta, enquanto o outro se torna cavalo e carrega o Rei?
Só há uma respota.
Instinto!
Para que seres identicos se fortalecam e ganhe poder, eles precisam se tornar o Rei. Eles devem procurar por mais batalhas e poder.
Mas você não tem isso.
Você não tem os puros, básicos instintos!
Você luta com o seu cérebro.
Você tenta derrotar seus inimigos com lógica.
E ela não funciona! Você está tentando cortá-los com a espada embainhada!
É por isso que você é mais fraco do que eu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...