domingo, 17 de abril de 2011

Queime

Chama que aquece a escuridão
Dissipe as sombras do passado
Aumente o quanto puder
Alcance lugares inatingíveis
Você me persegue, não
Você faz parte de mim
E se isso for mais uma brincadeira
De seu comportamento biológico
Então eu quero que queime
Queime tudo para que nada mais reste
Para que a fonte não renasça
Se você estiver me enganando
Derreta tudo junto com você

Porque eu não quero enganar ninguém
Mas se você faz isso comigo
Então eu quero que você apague
Antes que fuja... Antes que fuja

Você não me assusta, acredite
A unica razão para não ter você aqui
É pra você não machucar ninguém.
Então eu quero que queime
Queime tudo para que nada mais reste
Para que a fonte não renasça
Se você estiver me enganando
Derreta tudo junto com você

Porque eu não quero enganar ninguém
Mas se você faz isso comigo
Então eu quero que você apague
Antes que fuja... Antes que fuja

Como uma lareira, alguém te dá lenha
Mas nossos pais sempre disseram
Quem brinca com fogo se queima
E você se alimenta cada vez mais
Eu não controlo
Se você não quer diminuir...
Então eu quero que queime
Queime tudo para que nada mais reste
Para que a fonte não renasça
Se você estiver me enganando
Derreta tudo junto com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...