terça-feira, 10 de maio de 2011

Conflito

As vezes é difícil segurar.
Mas não acredito em mim
Não acredito que possa dizer isso.
As vezes eu só queria pode expressar.

Mesmo mais próximo,
acho que seria incapaz de dizer.
Não sou digno, não sou bom o suficiente
Isso ecoa em minha mente.

Não mereço, não posso...
Fraco e covarde.
Nem trabalha, vive no ócio.
E pretende mudar isso só mais tarde.

- Desista!

- eu já desisti.

- Insista!

- Pra que? Há uma lista, grande, devem existir melhores.
Nem gosto de disputa, sou um dos perdedores.
Pior, pois nem lutar desejo. Pois logo me considero um coitado, que mau dará pro cheiro...

- Pare!

- Pare...

- Esqueça!

- Nem se eu quisesse conseguiria.

- Então vamos por um fim nisso.

- Concordo.

- Não escreva.

- Não escreverei...

- Você...

- Nós. Somos a mesma pessoa, esqueceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...