terça-feira, 24 de maio de 2011

História rimada(tema: Caça)

Prepare-se querida, hoje a noite é ora de caçar.
E se vamos fazer isso, devemos ter certeza que vamos matar.

Vamos levar esse armamento, que derruba até elefante.
E pela floresta de concreto, nós iremos caçar feito lobos uivantes.

O alvo esta próximo, esta do outro lado.
Ele ainda nao percebeu que esta sendo caçado.

Mire nele, enquanto eu o destraio. 
Depois eu pego o corpo, e nós fazemos o estrago.

Voce esta com medo, então deixe que eu o mato. 
Vá até em casa, e deixe o fogo preparado

Que tal eu mata-lo, e leva-lo comigo. 
Vá na minha frente, e procure um abrigo.

(vitima)
Meu deus, da onde veio esse tiro?
(acompanhante)
Você não ouviu? Lá de cima! 
(vitima)
Vá para casa amor, deixe que eu me viro!
(esposa)
Esta louco? Vamos os dois para a casa da minha prima.

Esse desgraçado, pensa que vai fujir?
Irei te matar e depois arrancar sua pele para vestir.

(Narrador )
O caçador, como podem perceber, é insano.
Acha que vestindo a pele da sua vitima, vai ficar com poderes sobrehumano.
E agora, que tal mudar um pouco essa história do mau?
Transformando o cenário, num campo florestal!

(vitima)
Onde estamos? O que aconteceu?
(esposa)
Na floresta, querido. Acho que ele nos perdeu.
(vitima)
Talvez sim, mas devemos voltar.
(esposa)
Nessa escuridão? Devemos tentar nos alojar. Há animais selvagem aqui, e sou muito jovem para morrer.
(vitima)
Está bem. Vamos dormir e partimos ao amanhecer.

(caçador)
Mas que droga é essa? Como vim parar aqui?
Dane-se, meu alvo também deve estar por ai
Preciso avisar minha parceira, deve estar preocupada.
Só espero que nessa mata, esse telefone consiga fazer chamada.
Que merda, não tem sinal.
Os anos no exército, não vão me fazer nada mau.
Agora vejo que valeu, cada hora naquele regime intenso.
Tudo sobre sobrevivência na selva, jamais esqueço.
Isso esta ficando interessante, deixe me ver.
Ainda bem que sempre trago a lanterna para me precaver.
Isso parece pegadas e vão direto para uma gruta.
Vou partir pra cima deles com força bruta.

(vitima)
Acho que ele nos encontrou, fique escondida.
(esposa)
Cuidado meu bem, não de uma de suicida.
(vitima)
Vou tentar despista-lo, e depois você corre. Só espero que eu não me borre.
(esposa)
Esta certo, mas não sairei daqui se você não vier comigo. Você sabe que sem você eu não vivo.
(vitima)
Eu te amo, me deseje boa sorte.
(esposa)
Eu também te amo, eu vou para o norte. E depois você vem.
(vitima)
Corra o máximo que puder, e veja se encontra alguém. Irei logo em seguida, por você arriscarei minha vida.

(caçador)
Acha que me engana?
Pobre presa humana.
Eu não queria sua esposa, civil.
Desde o inicio, eu só estou atrás de você imbecil.

(Narrador)
Então o caçador, ao ver o mato se mexer.
imediatamente puxou o gatilho, e correu para ver.
Mas para a surpresa dele, nada havia acertado.
Pois o que havia passado ali, era um animal desesperado.
E quando se virou, viu uma mão vindo em sua direção.
Tamanha foi a força do soco, que o fez cair no chão.
A vitima pegou a arma, e apontou para o caçador.
Mas lembrou que se o matasse, iria se tornar um matador.
Assim como o homem que no chão estava assustado.
Então ele atirou em sua perna, e levou a arma para a policia do estado.
E contou sobre o homem e o que ele queria fazer.
Os guardas foram até o local, e mandaram-o prender.
Porém, ninguém sabe o paradeiro de sua mulher.
Deve estar em busca de um louco qualquer.
Para ajuda-la em suas caçadas,
Ainda bem que nessa, as presas subestimadas
Conseguiram escapar e fazer um bem a sociedade.
E agora vivem como nunca viviam; cheio de felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...