sábado, 28 de maio de 2011

Prisão

Só um pedido é o que gostaria de fazer
Mas sinto que se ele fosse aceito
O faria o prender.

E isso não está certo
Porque necessita o quanto antes de alguém que lhe de 
algo que dois corpos distantes não pode oferece.

Eu só queria fazer, porque eu estou cansado
mas isso não seria bom
não seria bom para um coração amargurado.

Eu não sei se você iria aceitar
mas eu não quero me arriscar
fazer voce ficar só por tempo indeterminado
enquanto nós tentamos apenas nos conhecer pessoalmente
talvez você nem goste do que verá

Eu só... esqueça, é só um sonho
não é certo te segurar
porque você precisa mais do que eu
porque eu estou acostumado(estou acostumado)

Tente encontrar alguém melhor,
não perca seu tempo.
eu gostaria, se eu pudesse dar á voce,
tudo o que voce precisa agora.

Mas eu não posso, e fico frustado.
e você diz que precisa de carinho.
desse lado eu me sinto perdido,
tentando encontrar um meio de diminuir isso.
Isto que está sentindo (que está sentindo)

Eu só... esqueça, é só um sonho
não é certo segurar você
porque você precisa mais do que eu
porque eu estou acostumado(estou acostumado)

Eu só queria lhe pedir...
Veja, até aqui não consigo.
Não posso, talvez você nem goste do que conheça.
Ela ainda me persegue, e eu ficaria mudo...

Haverá tempos em que isso não será um problema?
O que escolhi pra vida talvez nem permita que eu saia daqui.
E se isso acontecer, deixaria você eternamente nessa prisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...