terça-feira, 9 de agosto de 2011

Questão de compreensão

Eles não entendem
Eles não compreendem
Debocham, fazem zona
Com nossa autoestima detona

Enquanto riem e fazem graça
Querendo virar atenção da garotada
A cena fica em câmera lenta
E então a gente pensa...

Onde estou?
Como fui parar aqui?
Essa é a realidade
Do mundo que vivi.

Esta chovendo?
Quando foi que começou?
Todo mundo esta vendo?
A represa transbordou...

(Eu sou)É só mais um motivo para rir
Talvez eu devesse por um fim no espetáculo
E começar um show de horrores
Protagonizando a morte dos atores

Direcionando a raiva
Um por um, a cada tomada
Que tal um close no ator principal?
Aquele ali, com cara de mau...

...e chorando
por não estar suportando
tanta dor, tanta aguá
todo dia a cidade alarga

Onde estou?
Como fui parar aqui?
Essa é a realidade
da vida que vivi.

Quebrar a represa
Fazer a correnteza descer
E com ela acabar com tudo de uma vez.

Depois disso, o vazio é o que resta.
Essa é a realidade
Das pessoas quietas.

É isso que o silêncio grita
E ninguém escuta, simplesmente porque...
Ninguém compreende
Ninguém entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...