segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fantasy of Love - Novela ou Filme?

Pelas vitrines da loja de tênis Tecker via-se o impecável estabelecimento com tênis de intermináveis marcas famosas existente em todo o mundo. Os seguranças mantinham tudo em ordem para que nada fora do normal entrasse ou saísse sem a respectiva compra, assim, também zelavam a frota de funcionários que ali encontrava-se. Várias atendentes exercendo dedicadamente seu serviço, porém, havia duas que mereciam destaque: Cristina e Amy. Ambas estavam o tempo inteiro alegre e felizes que nem se deram conta de quantos cliente já haviam atendido sem parar, de quanto tempo estavam em pé e sendo observadas pelas câmeras que registravam todos as prateleiras e estantes que mais parecia um salão de biblioteca do que um loja de tênis propriamente. Lustres com uma fenda embaixo iluminava o suficiente para não enjoar a vista e enxergar com nitidizes os produtos. O prédio tinha dois andares e o estoque ficava num outro prédio aos fundos devido ao tamanho e a quantidade que precisavam armazenar. Além disso, possuía um estacionamento próprio de mesma área hexagonal que a estrutura de 20 metros cobria.
       Um Prius azul havia saído a pouco tempo de lá. Era possível ouvir o som que as caixas emitiam da calçada, a música "In for the kill" embalava duas garotas que estavam fazendo caras e bocas fingindo estar cantando. Já eram muito bem conhecidas, sempre andavam juntas. Tinham o gosto musical praticamente igual, usavam a maquiagem uma a da outra e donas de uma beleza invejável. E haviam sido, nessa tarde, cortejadas pelo homem  de seus sonhos.

      Do outro lado da cidade, uma multidão era atraída para o Mercedez preto que corria a 120 quilômetros por hora. O conversível imponente pilotado por um cidadão de classe média - pois isso era o que o dono queria que os outros acreditassem. - carregava um rapaz de aparência juvenil, e - coincidência ou não - tocando a mesma música que a dupla do Prius, porém uma versão eletrônica produzida pelo Skrillex.
     O homem parecia ter saído do filme Missão impossível, não só pelas roupas e o carro de ultima geração, ele também tinha um óculos escuro e um sorriso discreto de alívio no rosto enquanto segurava o volante com apenas uma das mãos e a outra segurava um terno, que por pouco não voava, sobre o ombro.
   
      Após alguns quarteirões, ele estaciona o carro próximo a uma casa feita sob medida segundo os filmes de Holywood. Com direito a grama aparada na calçada em frente com pequenos arbustos, tapete de bem vindo e garagem automática. Sai com um pulo por cima da porta, joga a chave de costas para dentro do carro e sai da garagem pela porta ao lado que vai direto para o corredor que da na sala. Ele corre e se joga no sofá pegando imediatamente o celular, procurando o nome dela na lista e lembrando do almoço e de como o dia foi produtivo.

 - Obrigado por me emprestar o carro. - grita.

 - De nada, querido. Vai passar a noite aqui? - uma voz aguda retorna.

 - Não. Já, já, vou para casa. Obrigado mais uma vez, tia.


     Assim que chegam, Cris vai dar comida aos peixes; ambas dividem o mesmo apartamento. Amy se prepara para ir tomar banho e Cris termina a sua tarefa e tenta não ficar pensando na ligação de Zack e disfarçando para Amy não desconfiar de nada - por enquanto, pois ele havia pedido sígilo até ele ajeitar a situação. Amy nem se quer pensava que algo estava errado. Seus planos - assim como o dia - também haviam sido muito produtivos.







Fantasy of Love - Capítulo 7: Novela ou Filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...