terça-feira, 18 de setembro de 2012

C(oração) ao Uni(verso)



O que peço aos céus,
E mais desejo ao universo,
É que este sentimento,
Seja cada dia mais sincero.

Significa, que além de admirar,
Seu caráter e sua personalidade
Seu jeito, sua beleza, seu olhar
e tudo que você é.

Transcender está visão,
E toda está ilusão.
E ter somente a pureza,
De um amor sem enganação.

Que eu perca meus olhos,
Minha audição e minha fala.
Mas não permita que eu minta,
E torne isto uma farsa.

Pois acredito e sinto
Que está além disso.

E cada dia aprendo mais,
Que manter a distância,
De toda essa miragem,
Aumenta mais importância

E torna tudo mais leve
Solto e livre.

Como em Romeu e Julieta:
Se o nome da flor, não fosse flor
Não mudaria seu perfume, sua essência
Continuaria sendo uma flor.

Assim é você,
Apesar tudo que és,
Mesmo que perdesse tudo,
Ou eu que nada pudesse ver,
Sem visão e audição.
Bastaria sentir o coração.

Um comentário:

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...