domingo, 21 de outubro de 2012

Violão, sem noção

Ser normal pra quê?

No intuito de incentivar aqueles que estão se matando aprendendo a tocar violão, mostro a vocês o que estes infelizes mestres do violão, que não se contentam em tocar normalmente, fizeram.

Preparem-se para serem humilhados impressionados por estas feras, com dedos de aço e muita falta do que fazer criatividade, que não se contentaram em ser mais um, pra ser mais dois. 

Eis aqui, o que chamam de "Airtap"



Devemos parabenizar quem teve a brilhante ideia, no auge de suas maluquices inspirações, e pensou "Por quê não virar o vilão?". Um pensamento muito lógico e perspicaz, dando origem a uma nova forma de tocar este belo instrumento.

Para você, que já tem os dedos torturados calejados, fazer mais um esforcinho, sofrer mais um pouquinho, e tocar bonitinho. Mais animador do que isso, é ver uma miserável adorável criança tocando do mesmo jeito:


Quem disse que violão merece carinho? O negócio é bater! (Mas bater com jeitinho). E agora, o ultimo vídeo desta sessão motivacional. Dos seres que prevalecem seus dons sobre a raça humana, os koreanos:



E você ai, com ódio de pestanas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...